sábado, 14 de agosto de 2010

Da Ótica das Coisas - Chapter Four



Saco, duas horas já e nada de interessante por aqui também, dizem que antigamente era diferente, tinha um monte de coisa pra ver e pra fazer e só um ou outro lugar era perigoso.Mas hoje em dia não é mais assim, pudera, fazem muitos e muitos anos mesmo que meus avós contavam essa estória.História do Antes, eles diziam...

Ai eu fico me perguntando, afinal de contas onde querem chegar, é, onde é que pretendem chegar e o que no final das contas ganham com isso tudo.No prézinho nos ensinam que depois de brincar, temos que guardar tudo no lugar, é até controverso, porque pelo pouco que tempo que vivem, deveriam aproveitar melhor essas coisas tão bacanas que tem pra se ver e se fazer, repito.

Antigamente, dizem que podia-se passar por todo lado sem ter algum receio com relação a explosões, incêndios, objetos estranhos e violentos se locomovendo pra lá e pra cá. Ri-se quando hoje tem óleo pra todo lado, porque naquela época, e que época, nada disso acontecia, isso sem falar das linhas, enormes, por todo lado, espalhadas, sei de muitos amigos e primos que não as viram. É foda. Olha é cada dia mais perigoso andar por esse mundo.

Agora hoje em dia, a gente não pode ir pra lá porque tem “bomba perdida”, não pode ir pra cá, porque tem vazamento, não sei onde, teste não sei do quê, acolá, linhas, linhas e linhas.

Hoje em dia a sente se sente preso, parece que com grades, e um monte de coisas esquisitas acontecendo por ai, e pena que não sei no que vai dar, porque todo dia mais e mais deixam brinquedos espalhados por ai, não vêem que assim vai entulhar tudo qualquer dia desses.

Bom, o fato é que ta cada dia mais perigoso andar por ai, é foda ser tartaruga marinha mesmo!

Nenhum comentário:

Seguidores