sábado, 29 de maio de 2010

Eu Sugiro:

Dia desses comentei com o Panga que ia começar a separar uns albuns que eu achava bacana e sugerir aí, pois bem...:

10ft. Ganja Plant
Reggae bacana, tem umas músicas meio dub e outras com um baixo eletrico bem massa.Consegui 3 albuns desses camaradas, não é o reggae mais roots do mundo, mas vale a pena ter em casa pra escutar.
Tem no 4shared.com .




SOJA
Soldier of Jah Army
Exceleeente, bah, essa banda eu realmente curti.Em especial a música You and Me.
Encontrei 4 albúns deles, tem no 4shared.com .



Jamaica 69
Nem me dei ao trabalho de procurar de onde é essa banda, provavelmente mexicana, no decorrer vou atrás, mas enfim, é bacana, tem metais também, e são músicas com um toque de rumba no fundo, e metais.Aí o legal que as letras são mais "entendíveis" e falam praticamente só de amor e essas coisas...bem bacana...Ahnm o vocalista não é um primor eterno de afinação, mas ainda assim, recomendo...


Bah, enquanto isso vão baixando umas inéditas...tem uns reggaes muito interessantes da década de 70 e 80.

Nenhum comentário:

Seguidores