quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu Sugiro:


Dando sequencia as descobertas musicais...:

Onde as capas por si só já são uma obra...hehe.


Eek a Mouse - Na verdade, eu não tenho muito saco pra pesquisar a fundo sobre essas bandas, mas Eek A Mouse vale a pena baixar, no 4shared.com tem 4 albuns deles e é um reggae de fim de tarde assim, com uma acústica bem de garagem e um vocal abafado...eu gostei.




Hugh Mundell - Bah, segue a mesma linha do Eek, vocal abafado, batida roots classic.Bacana também, na verdade chega num ponto que são todos muito parecidos, as letras é que dão uma variada, mas também costumam falar de Jah, natureza, amor, racismo, essas coisas...vale a pena baixar também, no 4shared tem 5 albuns dele.



Jahcoustix - Sem sombra de dúvida, a descoberta do semestre, pena que só tem um album dele no 4shared e ao que parece, não tem outros disponiveis na internet, e no site oficial do camarada também nao tem grandes coisas, só agenda de show(e não vai ter nenhum aqui por perto nos proximos dias).Destaque para a musica Salam Alemkum, muito triii!!!E Afreeca e Special Place também são otimas.
Com certeza, vale a pena baixar.



Pablo Moses - Hehe, esse é otimo, reggera roots muito interessante...segue a linha dos dois primeiros, vocal abafado e tal tal tal, mas as letras são bem mais bacanas...
Apológico esse cidadão...mas tudo bem, no 4shared tem 4 albuns dele.



Don Carlos - Esse foi sugestão do Bruno na real, não conhecia o cidadão, mas é bom também, esse album é dele cantando com uns parceiros, mas tem um cd só dele no 4shared, Don Carlos, como disse, não me aprofundo muito na origem, data de nascimento, prato predileto, essas coisas, dos caras, mas é bacana também, na verdade todos os autores de reggae que baixei, ficaram no HD.
Por enquanto os eliminados foram bandas alemãs e francesas cujo estilo era uma bosta, mas tudo bem, tá valendo...




J.J. Milteau - Saindo do contexto do reggae, esse é o cara, conheci tem um ano e pouco, mas esse é o cara!!Francês, Jean Jacques Milteau, não só toca excepcionalmente (he's a harpman), como canta e faz duetos muito bacanas, no 4shared tem 3 albuns dele. Todos bons, e no youtube tem videos dele e tutoriais onde ensina de forma bem mastigadinha a tocar ou tentar tocar, gaita de boca...
Excelente artista...

Seguidores