sexta-feira, 17 de abril de 2015

Argumento

Minha resposta pra isso tudo.
Jardins de inverno não tem estação
Não tem predileção
Sequer seguem procedimentos
Só o são.
Jardins.

Nos parece lindo
Abrir a janela e o sol saúdar
E quando é chuva a molhar
O mesmo sorriso deveria arrancar

Uma vez que por bem estamos sem
Sentir saudades
Ou medo, frio, fome e sede
Temos alento
Teto, quente, um ao outro
De sobressalto, te abraço
Quando longe comunico
Vou chegar pra te ver
Me espera?
Sim. Extasio-me

Do que seria das estradas
Senão a placa e indica
Que o destino está próximo
Há de se sair da origem
Visando a chegada

Há de chegar onde se quer
Agradecendo a amada
Por ser tão ela
E aceitar o eu

E dizer: sou teu
Porque é o que de melhor quero fazer
Já que rodei todo esse asfalto
E montei a base aqui.
Pra ti.

Não que seja muito doente
Tampoco carente ou exigente.
Eu montei a base.
E não quero que acabe essa fase
Numa frase:
A placa indica que era aqui, assim, pra ti.

Nenhum comentário:

Seguidores