quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O Galho (Semana Um)

(galho, 2 metros mais ou menos de altura do chão do bosque)(bosque umido)(neblina, pouca)(cheiro de algo entre trufa e mofo)(no ar)(raios de sol por entre copas)(silencio)
--É muito estranho, muito estranho.É como se nada até agora tivesse a devida importancia que tinha.Sabe?Tu sabes.Tu imaginas um monte de coisas, fica sentado ali divagando sobre os sins e os nãos...
--Ok, mas eu ainda nao entendi porque que tu estas aqui.Isso que eu tenho todo tempo do mundo pra saber.
--Essa coisa de como estou aqui é meio absurda, eu nem gosto de lembrar mas vou te contar:


(eu preciso ir dormir, sigo amanha antes que fique uma bosta)

Um comentário:

Aimée Souto. disse...

não é bem dormir que tu precisa.
precisa não enlouquecer.
tu sabe.
:D
beijo

Seguidores