quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Eu quero...

Ssshhhnnn'N



Eu quero.


Shimbalaiê.

Eu quero entender os sinais.

Nega

Eu quero voltar segundos atrás

Shimbalaiê

Quero escrever pra montanhas e escalar pra pessoas

Eu quero um dengo, um cheiro, um do nada assim

Te quero com ou sem tempo de qualquer jeito

na chuva

imovel

com sorte

com tempo

Uma noite

Meia

Eu quero com gosto

Ouvir essa musica

Sentindo teu rosto

Varanda noite adentro

E nem me importa se a lua

Já esvanece

Eu quero mais tempo

Eu quero mais vento

Pra dissipar essa nuvem

Que tem cheiro de sal

E gosto de ferrugem

E a proposito

Eu nao quero aquela praça.

Nem quero uma com graça.

E se nao cre, desfaça

Que que vai se fazer.

Por vezes, me amassa.

E eu vou me indo

Porque isso me acaba.

E sem fim nem pé nem cabeça

Deixo por assim assar

Areia da duna*

Que faça o tempo passar




*Que interessante.




(Canela 18/2/2010)(*)


Um comentário:

Aimée Souto. disse...

que meigo! :x
ahuiahauihaiuaha
tu sabe a minha opinião
mas hein?
quem te viu, quem te vê
hauihauihauiaha!
não vou cansar de te 'tirar' :P
bjo

Seguidores