terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Parte 2 da Primeira Parte da Segunda Fase

Em Balneário Camboriu...como já disse não tinha grandes compromissos, portanto, ia para alguma praia ou quiosque e ficava vendo a vida passar, conheci muita gente, cada um com seus anseios, desejos, medos, e o interessante é que sempre tem gente disposta a conversar sobre isso, sobre os seus, os meus e os teus...
Aliás nessa epoca eu andava com poucos medos e desejos, mais anseios mesmo...Hum, vamos ver, conheci o Cidão, gari gente boa que morava na quitinete embaixo da minha, um cara gente boa mesmo, um dia eu ia passando pela Atlantica, reconheci ele e cumprimentei por dentro do capacete:"Aêê Cidãooouuooo"...Bueno, naquela mesma noite eu chegava em casa bem além, e ele tirando os sacos de latinha que trazia na bicicleta(a saber, depois do expediente ele saia a catar latinhas pra fazer um extrinha...), ai ele me olhou e falou:
--Valeu gaucho, valeu mesmo!
E eu sem entender nada:
--Valeu o que Cidão, qual que é?
--Olha, não é todo mundo que me cumprimenta quando eu to de uniforme...- ele me veio com essa.
Bom, nao vou ficar discorrendo sobre o caso, mas pra tu ver como tem gente estupida ainda, preconceito pra cima de gari?Puta merda, é o cara que limpa a calçada da tua casa...francamente...
Um dia resgatamos um cadáver de boto da agua, lá na Brava...fedor punk mesmo...
Um barzinho muito bacana chamado Uai, em Balneario, antes da 1700...vale a pena conhecer tambem...Um outro, chamado Sushi Bar na Barra Sul, muito bacana e a equipe é show de bola, tive a sorte de entrar a madrugada tomando a tal Bohemia Weiss com eles, gente boas mesmo...É antes do Quiosque 50, bem na pontinha do canal do rio.
Bom, continuo outro dia,vou dormir...

Nenhum comentário:

Seguidores