terça-feira, 14 de julho de 2009

Que coisa mais chata...




Ó, já que você aiiiinda tá secando o cabelo...huahua.Resolvi escrever.


Que coisa mais chata, pentelha, murrinha, sem graça que é quando achamos que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, e ai então percebemos que uma coisa é outra coisa e outra coisa é uma coisa.Simples assim...

Por exemplo:
1-Voce compra pelo controle remoto da Sky uma maquineta chamada Rotomatic que alem de gravar em metal, fura, molda, lixa, afia e ainda parafusa as coisas, e tudo isso por apenas 6 parcelas de R$69,00 reais(Visa ou Master)...Ai chega a tranqueira pelo correio, ops, a Rotomatic.Ai voce descobre nos proximos 27 minutos que :

Ela não grava em metal nenhum porque nao tem Gpm suficiente pra isso e então voce arrisca num sabonete...dá certo.
Ela não fura nada porque nao tem Gpm pra isso, ai voce tenta no dedo anular, dá certo e dói...
Ela so molda em sabão em barra, lixa so as unhas do seu cachorro e parafusa no máximo pino de relogio, e a bateria não dura mais tempo do que você leva fazendo um ovo frito no microondas...
Clássico exemplo de algo que não era bem o que você esperava!!!

Aí, hipoteticamente, você se convence de uma forma ou de outra que tal operadora de celular é a melhor de todas e resolve comprar um aparelho e um plano deles, e eu to tão puto com esses FDP's da TIM, da ****** de Gramado, que arrisco dizer, são todos sacanas, pois estive lá e falei assim pro dono da loja :
--To com tal problema e tal tal, preciso que me ajude a resolver...ou chame um consultor...
Resposta do cara : --Pois é, mas se eu mandar um consultor te atender, ele nao vai vender e eu vou ter prejuizo, vais ter que te virar sozinho...!!!

Arrrrrghhhhhhhhh!!!!R. , tu é bacaninha, mas um dia ainda vai querer morrer de odio de ter feito tanto cliente de otário, na pior das hipoteses algum atendente da Unimed vai te dizer assim na recepção do plantao:
--O senhor está com diarreia?Lamento,mas não poderei lhe encaminhar para o atendimento, é melhor que se cague aqui mesmo pois será mais facil esterelizar o ambiente depois da merdança toda...!!!
Outra situação ma-ra-vi-lho-sa, adoro muito quando acontece:
"Chego no restaurante ou bar, o garçon vem e poe a mao no meu ombro e diz(ai vou dar alguns exemplos de saudação):

--Aê Campeão ........
(Campeao de que meu Deus???)

--Fala Doutor.........
(Rá, nao terminei nem o colegial)

--Que que manda Chefe..........
(Ráu, de que tribo voce veio,cara palida)

--Diga.....
(Diga?Dizer o que, nem te conheço)

--Pronto?!
(Huuum, porque? A cadeira é ejetável?)

--Fala Amigão......
(Essa eu odeio)

Bom, o fato é que eles tem formas bem variadas de cumprimentar, mas raros sao os casos em que dizem :
--Boa tarde, aqui está o cardapio....

Em POA, uma vez, com Ana, uma namoradinha, uns anos atrás, no mercado publico, estavamos ali namorando e tal, uns beijinhos comportados, e o garçon (super intimo)chegou e falou assim do nada:

--Ó, voces fiquem de boa que tem crianças no recinto...(????)
(Ah sim, desistirei da ideia de come-la em cima dessa mesa, obrigado "amigão")

Em outra ocasiao, sozinho na rodoviaria de Guaiba, pedi:

--Um café, por favor...
---Pra ti mesmo?
(Nããão, quero mandar pro Fantastico pra ser analisado pelo Dr. Bacteria).

Uma vez, umas 23 horas, eu procurando uma pousada, em Canela, tinhamos chegado de viagem, chamava "Pousada Girassois", eu bati na porta, bati de novo, e depois de uns 20 minutos, vem um esdruxulo e abre e diz :

--Ó, da proxima vez, tu bate uma vez e espera....

(Nossa, que azedínho, experimenta não dormir no horario de serviço )

Sigo no outro post....com as estorietas comedias...




























2 comentários:

Luciana Vargas disse...

hahahaha
Boaa
Fiquei imaginando o ocorrido do hotel... é.. é sempre o que me chama a atenção né.. rsrs e me lembrei de uma noite.. no final do ano passado.. Uma segunda.. em que não teve aula e o povo não avisou... resultado eu e mais duas figuras na sala.. hahahaha
Liguei pro Ju e convidei ele pra jantar. Aiaiai
Pra que eu fui inventar de comer..21:00 e nós caminhando pela cidade, passando na frente de todos os restaurantes e nada.. resolvi ligar pro meu pai..
O pai.. pega a lista telefonica e liga para os restaurantes.. descobre se tem algo aberto.. rsrs
20 minutos depois ele liga.. não filha, ninguém atendeu em lugar nenhum. Nem barraquinha de lanche.
Ótemooooo!!
Aih fiquei pensando.. ahhh.. eles estão certos né.. afinal, quem iria querer comer em uma segunda.. pra que né.. come outro dia.. hahaha

Bom.. fugindo um pouco das pérolas de turismo..

O segurança do shopping de apucarana veio avisar eu e o meu ex que não poderiamos ficar nos agarrando ali.. aquilo ali não era um motel.. aiai.. ri.. ri muito.. de nervoso principalmente... não sabia pra quem eu respondia.. pro traidor com quem tinha acabado de terminar e insistia em me seguir pelas escadarias do shopping.. ou pro idiota que veio se meter e falar besteira.. hahaha Tah.. mas eu respondi.. falei que se alguém fosse agarrar alguém ali seriam os 2.. e pra me avisarem antes que eu tiraria uma foto..
hahaha
e ele finalmente parou de me seguir e o segunrança ficou quieto.. rsrs
aiai

Ahh e o melhor garçon é aquele que depois de 20 minutos que vc está ali sentado.. chega pra vc e pergunta.. o que vocês vão querer? E a resposta acaba sendo.. que tal um cardápio?

Pois é..
Acontece.
Ahhhh e meu cabelo já está seco tá!
hahaha
Bjoo

Aimée Souto. disse...

HAUIHSIUAHSIUAHSIUHAS
meeeeeeeu deus.
escreve um livro.
e o título pode ser 'humor Paulo Augustiano' :P
AHSUIAHSHASUIHAUSHA
as 'pelhores' histórias ;P
sério.
muuuito bom.
vou ver se volto a comentar agora
beijo beijo.

Seguidores