sábado, 27 de junho de 2009

Comecei com Jackson, terminei com Jacus...

Bueno, o Michael Jackson se foi...
Se foi e eu sinceramente não me atrevo a julgar o cara, até porque eu além de não gostar do som dele, não acompanhei o lance todo pos mortem, mas verdade seja dita, ele representou muito para a música mundial, sobretudo no quesito clipes, wow.
E tem o lance das danças esquisitas e tal, isso foi bacana também, em verdade eu estou me aventurando num assunto que nao domino, mas vamos lá.O Jackson, teve sim seu exito, seus méritos e tudo o mais, mas essa confusão toda de pedofilia fodeu o cara, eu penso isso.Mas eu abordei o Jackson so pra iniciar o assunto em si.
Por exemplo, te gente que idolatra o Belo, é aquele pagodeiro de merda que foi preso por tráfico, e tem gravadora que grava CD do cara...isso é apologia as drogas!!Porque um traficante pode lançar cd e tem pais que deixam a filha ir num show de um cretino desses, agora se o P.Hemp lança um cd falando "se eu trabalho oito horas sete dias por semana, so por fumar uma erva eu vou para a prisão, deputados cheiram bebem..." é, já postei sobre alguns deputados, mas não sobre drogas.
Porque o Hemp vai preso e o Belo tem o CD divulgado na globo?Bom, porque os fãs sao aqueles que compram cd e assistem novela, enquanto os do Hemp, bem, baixam as musicas e assistem Mtv...é do interesse da globo vender cds de gente canalha porque a massa gosta disso...
O deputado que decolou a camionete Chrysler e arrancou a cabeça do guri lá em Curitiba, pô, os caras votam as leis, e depois as descumprem, o Brasil ta cheio de injustiça, cheio de canalhices, eu nao to aqui pra ficar discorrendo sobre cada uma delas, não hoje.Mas o que é isso?!O cara fica borracho, sai por ai, enterra a camionete sobre um Fox, e cade o decoro?Cade o zelo pela imagem?Antigamente, os "famosos" faziam as coisas as escondidas porque ainda lhes restava um pouquinho de vergonha na cara...hoje, matam, roubam, acidentam, subtraem generos e valores das pessoas, pois a certeza da impunidade lhes dá todo o respaldo de que precisam...sabem que nao vai virar em nada, que mesmo que sejam hediondos, e eu penso que já o são, ao roubar nosso dinheiro dia após dia...por mais serial killers que sejam da moral e da ética, dentro de poucos anos ou ate meses, estao de volta ao poder...
Já postei um tempo atrás sobre a juquice do brasileiro pra votar, e agora reitero o que disse, fazendo um adendo : o brasileiro tem memória curta!!!A mulher leva umas porradas do marido e apos duas semanas na casa da mãe tá juntando cueca do cara e pondo pra lavar, o pai poe o filho de castigo porque torturou um gato e um mes depois o guri arrebenta com o carro num poste, ou seja, nunca uma lição é mais que suficiente, sempre tem que ter a lição da vida, porque senão nao grava!
O brasileiro, vai no comicio de quem desviou zilhoes há alguns anos atrás, e o pior, nem da bola, porque agora ele ja conseguiu recuperar o que perdeu, e o cidadão lá no palanque segue angariando fundos para manter as contas da Suiça e Geneve agradece porque os doláres giram é lá.
E marolinhas a parte, escandalos no Senado na gaveta, Mensalões, Correios, Passagens Aereas (alias ninguem nem ai pras passagens aereas né?!Tô falando, já tem fofoquinha nova pro boteco, essa nao importa mais), ahn, escandalo é mato no Brasil, e ninguém faz nada, a transamazonica é pior que a Lua em termos de relevo, e os deputados tem "quotas" para assessores, verba indenizatoria.
O SUS decide quem vive e quem nao vale a pena investir, e os médicos por ganharem uma mixaria, cagam e andam para as vidas moribundas que vão ate eles pedir auxilio, mas...o congresso quer extinguir o décimo terceiro...
EXTINGUIR O DECIMO TERCEIRO...N-Ã-O vai resolver o problema, o que tem que extinguir SIM, é o nepotismo, o cabide de emprego, o desvio de verba, extinguir o superfaturamento de obras, e por fim, EXTINGUIR POLITICOS CORRUPTOS!Impossivel...
Nao creio que seja possivel, sugiro então, paga-los mal...bem mal, como ganha um policial militar ou um bombeiro...que arriscam suas vidas por outras vidas em troco de uma merreca...
Sugiro que eliminem os tantos assessores a qual eles tem direito e que geralmente sao sobrinhos, amigos ou filhos de amigos ou etc e tal, e revertam esse dinheiro em prol da sociedade, como um bloco só.
Sugiro tambem, que comecem a trabalhar, nem que seja para cumprir horário, de segunda a sábado ao meio-dia... uma coisa é certa: não mata!
E a proposito, passagens aéreas, devem ser pagas pelo cidadão que vai viajar...obvio.O que ele vai fazer em outro estado? PO-LI-TI-CA. Para quem?
PA-RA O PAR-TI-DO!Nenhum deputado médico foi até o Acre passar uma semana atendendo num postinho, pra ajudar, nem um deputado advogado foi auxiliar a defensoria publica de Roraima, só para desafogar o setor ...Não não, vão sim, fazer "social" com o dinheiro dos outros...
Gozado, eu nunca andei nessa merda, ainda que por opção também, mas a cada IPVA, IPTU, ISSQN,ICMS, penso..."tu vê, eu aqui me fodendo pra pagar as contas, e os caras se elegem e saem a rir de orelha a orelha porque na pior das hipoteses 4 anos de regalias estao garantidos..."
Bom, o post era sobre outro assunto, mas enfim...
Enchi o saco de falar disso hoje.
Ontem tão doce e hoje tao aspero...é...
Enfim, é dificil digerir...
Saudações

Um comentário:

Aimée Souto. disse...

calma, deeeeixa eu absorver!
primeiro, o Jackson: eu acho o cara um gênio. aquelas dancinhas, os clipes. o jeito que ele chegava nos shows. entradas no palco. letras. tudo. tá, o cara se deteriorou de tal maneira. via de uma mão só. não sei porque! um cara que tinha absolutamente tudo pra viver uma vida de glória. mas quem somos nós pra julgar?
eeeeeeeeeeeeeeeee, lá vamos nós pra política. aff, eu deveria ter comido depois de ler isso, pra não ficar enjoada. mas realmente. além de tudo: brasileiro tem memória curta.
ô, poderíamos lançar um manual: como ser brasileiro!
hahahahaha
e burro! é claro.
eu não entendo, sinceramente. fazer política é engambelar o povo. facilidade!
ué, vou me candidatar :P
hahaha!
e eu, que um dia sonhei em mudar o mundo.
e que criança não sonhou?
ah, lembrei: nascemos brasileiros!
beeeijo

Seguidores