domingo, 28 de junho de 2009

O Bar do Gudan e a Rodoviária...

Bom, hoje fui a 3 Coroas,tal tal, cheguei num bar que mais é um quiosque, bem no centro, aí sentei proximo da rua porque nao me deixaram colocar a bike do lado de dentro da cerquinha, ai sentei, pedi uma coca e comecei a acompanhar o jogo do Brasil, tinha um telão bacana, só que eu fiquei meio na diagonal e tinha um palanque do telhado meio que cortando a visão pro telão, mas enfim, dava pra ver...Ai se desenrolou o seguinte dialogo entre os garçons (4):
G-1 --Vamu fazé um galeto lá em casa terça?
G-2 --Se tua irmã for, eu nao vou me segurar...
G-1 --Eu digo pra ela nao ir...

Nesse ponto eu interrompo pra dizer que um estava de um lado do bar e o outro na minha frente, praticamente, cobrindo a vista pro telão + 2 escorados nos palanques do telhado...Ai calcula a putaria que tava virado o bar...

G-2 -- Ow, tu lembra da loira aquela de ontem?Cavala...
G-1 -- Égua...
G-2 -- Tu imagina, se eu to com aquela loira, de Golf e não tenho dinheiro pro motel...
G-1 -- Ahhh!!! Eu vendia o estepe, ia ali no posto e vendia o estepe...
G-2 -- Pior, vendia o estepe.
G-4 -- Vendia o estepe...certo que sim..
G-1 --Muito égua...
G-3 -- Nossa, eu entregava os documentos do Golf no motel ate ter dinheiro pra ir buscar...
G-4 --Eu ia ali nos guri pegava três paranga de pó, vinha pro centro e fazia dinheiro.
G-1 --Mas assim ó, vamos só fazer um frango e uma massa e um molho ali pra por por cima da massa e "deu pros loco"...nem precisa de maionese né, G-2...?
G-2 -- Ah tem que ter maionese, senão eu nao vou...
G-1 --Vou temperar o frango na cerveja...
G-2 -- Ê fío, eu que te ensinei a fazer...
G-1 -- Nada, eu sei fazer desde assim ó, quando era guri...
G-2 -- Então tu nem lembra mais tchê, vai ficar uma bosta...

Aí eles começam a pegar no pé do garçon mais miúdo:
G-2 -- Ô Catatau, vamos mandar fazer as camisetas pro futebolzinho aquele...?
G-3 -- Sim, sim, a minha tem que ser Pê.
G-1 -- Rárárá, Pê de "pombinha rola"...
G-3 -- Pô, voces querem que eu use uma Gê...?

Aí nisso chegam umas menininhas e dao beijinhos no rosto do Catatau (G-3)...
E eles para o G-3 :
G-1 --Ahnn pára Catatau...tu nao gosta disso...
G-2 --Vai te foder Catatau, tu nao gosta disso...

Ai a melhor parte que até eu ri, ia passando um cara e cumprimentou o G-1(tipo alemão grandão, sem cerébro e ditador):
M- -- Ae..
G-1 -- Aê Monstrinho...(ai eu ri e o Monstrinho entrou no bar, e de fato era bem esquisitinho, e acompanhado de uma mocinha, ai o Monstrinho entrou e em seguida saiu com uma cervejinha long neck e o G-1 falou assim:)
G-1 -- Aê, bom garoto
Monstrinho -- É né, tá facil
G-1 --Deus é pai não é padrasto...
(Obvio que tavam falando da mocinha que acompanhava o Monstrengo, ops, Monstrinho)
Eu tive que rir, e a guria ali, junto...
Olha, que passeio divertido...Alem de dar uma banda triiii, ainda "participo" de uma conversa animadissima dos garçons, aos berros no bar...E sei que eles ainda folgaram na minha bermuda de pedalar...huahua.
Ahnn e tem uma plaquinha assim na entrada do bar :
"PROIBIDO FUMAR GUDAN"
Ahn, varias coisas bacanas...
Ahn aconteceu um
fato cabuloso, num trecho da estrada de terra, dois motoqueiros foram e voltaram 3 vezes en
quanto eu pedalava, baaaah, fiquei muito grilado, fiquei mesmo, pensei, pronto, fodeu, nessa estrada nao tem uma alma viva e esses caras vao me assaltar...mas ainda bem que nao...
RODOVIARIA

Nossa, que nojo, e eu achei que a da Barra do Ribeiro era a pior, a de Tapes também é um nojo, mas essa de 3C ganhou no quesito, "MTSL"!!!
Muito Tempo Sem Limpar...
Wow, tipo, muitos tocos de
cigarro no chão, no mictorio, limo no mictorio, marcas de barro antiiigo, acho até que ja
tinham incrustado no azulejo amarelo cor de funghy secchi.Hehe...
Bem sinistro mesmo o banheiro...
Ai, o onibus que vim: pensa num pinga-pinga...daqueles beeem latão mesmo...pois é...a bike foi num compartime
nto bem atrás, pensei "pronto, vai desmontar a bicicleta agora, so de andar nesse onibus..." Bom, levamos 1:30 de 3C até Canela...
Eu levo 1:12 de Canela até 3C de bike...não sou eu que sou veloz não viu, é o onibus que se arrasta mesmo... são 32 Km...
Bom, acho que era isso, so banalidades mesmo.
Saudações













4 comentários:

Aimée Souto. disse...

HAHAHAHAHA
meeeeeeeeeeeeeeeeu deus.
pq tu não puxou o ônibus com a bike?
AUHSIUAHS
aquela bermudinha gay/sexy de pedalar? malha térmica?
AUHSIUAHSUIAHSUIHAUISH
desculpa, não consigo parar de rir disso tudo.
IUAHSIUAHSUIHA
;**

Suarez,Paulo disse...

Aimee Souto
1°-Não carrego corda comigo, senão teria puxado até...é bom que engrossa as pernas.
2°-Gay-Sexy é a vovozita!!Eu tinha muito preconceito com aquelas bermudas, mas talvez tu nao saiba, como eu nao sabia, que alem de ela ter uma almofadinha na bunda, é muito mais confortavel de pedalar, e o vento nao "trava" tanto quanto uma bermuda comum...
3°É pra nao parar de rir mesmo!!!
Huahua.

Aimée Souto. disse...

AHHHHH, então a bermudinha ainda AUMENTA a bunda?
entendi pq tu usa!
hauishuaihsuiahs
quer ficar que nem a mulher melanciiiia!
UIHAIUSHAUISHA
safaaaado! :P
;*

Suarez,Paulo disse...

Pra nao ficar com a bunda doendo de tanto ficar sentado no selim sua debiloide...huahauhua.
E outra, nao preciso aumentar a bunda nao...to de boa.
Safado...hum?!
Sei...huahuahau

Seguidores