sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ligando pro Bento

Gastando com telefone...
--Alô--Alô...--É o seu Bento?


--Arrã...quem ta falando?


--Aqui é Paulo, aqui de Gramado, eu queria tirar umas duvidas contigo sabe Bento, que tao me incomodando...


--Pues diga...


--Então, seu Bento, sobre aquela historia da camisinha sabe, sobre a proibição, aqui no Brasil,tem um tal de Marcelo que canta, dança, toca gaita e chupa cana, conta piada e vai no gugu, e o povo adora ele, mas ele disse que tambem é contra...


--Hum sei, o Marcelo, ele é da nova geração, acha que pode mudar o mundo, eu ja disse pra ele quando estivemos em Genebra, que tem que parar com essa estoria de "iluminado", multidoes, gritos, gente desmaiando, e etc, porque é muita mão, cansa demais, depois vao achar que somos como aquelas tribos de motoqueiros, que so fazem arruaça...


--Ok seu Bento, mas eu queria saber se nao tem jeito de dar uma aliviada ai nessa norma que voces criaram...


--Pues olha tchê, aqui no Vaticano ta tudo dominado, consegui que as farmacias nem vendam mais essa tal de camisinha, ate porque eu acho que é perda de tempo essa coisa toda de sexo, a nao ser pra procriar como diz nosso santo livro (suspiro)...


--Tá, mas então, da uma ligada pro Marcelo e diz pra ele liberar aqui no Brasil, bem de canto...


--Neeem, tu andou bebendo? O Brasil é grande demais, e depois, esse negocio pode se espalhar e ai, adeus credibilidade...e outra, com o bolsa familia, até é um grande negocio ter uns bacuris...


--(suspiro)Seu Bento, acontece que tem gente que tá passando fome, o bolsa familia nao ta dando...


--Besteira, deixa chegar em idade escolar que ai tem o bolsa escola e tudo melhora, e alem do mais, quanto mais ajudando na lavoura, melhor é pro setor primário e ouvi dizer que a China vai importar horrores de insumos do Brasil em 2010...esquece isso...


--Bah, é que é foda né Bento, posso te chamar de Bento?


-- Arram


-- Ahn ok, é foda, tem muita gente desempregada por aqui, de repente se falasse com o Marcelo entao pra dar uma liberada so ali em Sao Paulo, no nordeste, no Pará, tu viu que o Pará ta alagado?


--Pô Paulo, acho que tu nao ta entendendo, nao tem jeito, é igual querer cancelar plano de telefone, n-ã-o d-á p-r-á fazer!!!É uma bola de neve, ai se faz em um lugar, o resto começa a querer tambem, e ai um infeliz desse leva a ideia pra Africa, e pronto, fodeu, nos temos varias ONG's parceiras e elas nao iam gostar do problema da natalidade sendo resolvido, se é que me entende, capisce?


--Porra Bento, tu nao ta facilitando, acho que devia descolar essa bunda desse trono celestial e dar uma volta pelo mundo, porque tá tudo fodido, alem das guerras, tem milhoes de crianças passando fome, liga pro Marcelo diz pra liberar entao, so ali na Restinga então, só pra gente fazer um piloto;


--Hehe, o Ronaldinho Gaucho é da Tinga meu filho, de lá pode sair outro astro e com a globalização, em seguida o Vietnã estaria completamente doutrinado, (suspiro) me doi dizer isso, mas ja pensaram em fazer como a China?


--Olha Bento, quer saber, tu é um baita de um azogue, espertalhao e oportunista, vai tomar no teu cu!


--Ok ok, voce nao tem Deus no coração meu filho, chega de impropérios e agora me de licença que o pessoal da Mercedes acabou de chegar e eles tao com um projeto novo do papamovel e eu to curiosissimo...arrivederci;


TUTUTUTUTUTUTUTUTU(suspiro) lá se foram R$197,56 de DDI e nem falei pra ele sobre o lance do Pará...pro Lula eu nao vou ligar...neeem...

Um comentário:

Aimée Souto. disse...

lembrando que o melhor amigo dele é o Sr. Edir!
hahahaha
;*

Seguidores