quarta-feira, 15 de julho de 2009

Romantismo no Rendez-Vous






Um tempo atrás fui num bordel, rândêvú mesmo, aqui em Gramado, eu acho um barato esse tipo de diligência, sobretudo aqui na Serra, porque a riqueza de detalhes de um puteiro é imensa, desde o mais escroto ao mais sofisticado.Em absoluto, jamais pagaria por sexo, embora Freud defenda que sexo e análise para dar certo tem que ser pago, eu não concordo, sexo tem que ser concedido, aceito, compartilhado e sobretudo um ato cúmplice...
Bom, mas o fato é que já tive o privilégio e o desprazer de vivenciar experiências divertidas e aterradoras nesses locais, e antes de falar propriamente do que me impressionou contarei alguns outros episódios que presenciei.

****Canela, Outubro / 2002
Eu, Erus, Robson e Ricardo, morávamos na Kurtz Mentz, estava frio e ficamos tomando pinga pura em casa e jogando War, quando lá pelas onze da noite, decidimos pintar no Hotelito(festa da promiscuidade total em Canela, da hotelaria{hoje não é mais assim}), bom, o Robson colocou um guardapó branco da UCS uma calça branca e uns colares e um oculos vermelho,ele ia de Pai-de-Santo, eu coloquei uma calça de couro marrom estilo "esterilizadora" e um coletinho muito Dundee e o chapéu do Indiana Jones, o Erus foi de Tarzan... e o Ricardo ficou pra esperar a Morcega, que era a amante dele que só aparecia na noite, por isso o apelido...rs.

Fomos, o Morcegomóvel tinha talvez uns 300 ml de gasolina no tanque, paramos no posto, um frio do cão, e rachamos uma Polar Long Neck.
Ai o Hotelito tava uma bosta mesmo, o Erus propôs:
--Vamos para o Societá...eu dou um cheque e depois vocês me pagam...
--Ok.
Chegamos lá, eu como sempre me mantive a margem das putas, primeiro por principios pessoais, segundo porque não tinha um tostão, porque confesso, se tivesse teria caido na asneira de financiar a putaria.
O Erus, era do tipo que cantarolava poemas de Camões no ouvidinhos delas, e quando franzia o cenho, eu ria porque sabia que a puta não tinha entendido lhufas...mas enfim....
O Robson, de cara se juntou com um loirão enorme, com um rastafari enorme, com pernas enormes, e ai a cerveja rolou soooolta.

RESUMO DA ÓPERA.

O Erus queria dar carona pras putas, eu disse que não porque com aquele peso todo a gasolina não ia dar, o Robson beijou o loirão e disse que queria sair pra comer um bauru qualquer dia com ela, e eu afanei um copo de vidro da boate.

Ao chegar em casa tresloucadamente bêbados, quebrei o cano do registro da água, alagou o pátio, e eles começaram a brigar no açude que formou, e eu ria, e chutava água na cara deles, se juntaram para me bater e me afogar na mega poça, e eu ria e soluçava e ria mais ainda...me largaram e continuaram brigando mais sério no barro que formou, guardei o carro e fui dormir, não tinha agua mesmo, tirei os lençois da cama e era isso.

No outro dia, o Ricardo pergunta :
--E aê, foram no societá?
--Arram
--Encontraram o Vanderlei?
--Que Vanderlei?


--Um loirão enorme, com um rasta enorme, todo enorme que trabalha lá...




FOI A CHACOTA DO ANO DE 2002, POBRE ROBSON;


Noutra ocasião, sozinho, fui no Caribean Night Club (adoro os nomes em ingrêis dos lugares) lá chegando encontrei metade dos colegas...huhu.Ai uma puta novinha, gatissíma me pergunta :


--Oi, paga uma cerveja pra nós?
--Hum, quanto é?
--Dez reais...
--Qual cerveja?
--Kayser...
--Gata, nem fudendo...(indignei-me)
--Então vaza!!!

Nossa, aquilo me marcou, ela foi muito grosseira comigo, eu não merecia isso...talvez teria pago um Alamos Malbec ou um Tarapacá para nós, levado ela pra andar de pedalinho no outro dia, mas Kayser não!!!


Em Stgo do Chile, passei a pior situação do mundo...mochilando com pouco dinheiro, entrei num bordelito as 14:00 no Paseo Ahumada, no centro da cidade.
Tinha uma jaula e uma moça fazendo strip, uma moreninha sentou do meu lado e falou...
--Hola, me pagas un fãntchôpp?


(Não pode vender alcool em bordeis durante o dia, ai os retardados vendem fanta com chopp sem alcool)
--Ah si, claro, dá-me dos.
Beleza, tomando fanta choca com chopp morno, com uma puta com buço hitleriano as duas da tarde em Stgo.
--Paga-me otro?
--Si, más dos.
E eu ali assistindo o strip, vim a descobrir que tinha uns gauchos de Quaraí no mesmo puteirinho, na mesma hora, umas mesas a frente...que fantastica coincidência não?!
--Dá me otro..
--Si, más dos
.....................
--Otr...
--Dále
....................
--Más u...
--Baja ahorita...viene más dos...
................
--Quieres otr...
--Por supuest....


Bom, resumo da trágedia brasiliana na terra do Allende, eram pequenas taças, de 200 ml daquela bosta alaranjada com gosto de Cebion, e cada uma custava na época R$13,00!!!Pensa, contem aí quantas eu e ela tomamos...E pra fechar com chave de ouro, perdi meu oculos de sol, feito sob encomenda com grau na lente dentro daquele muquifo.Culpa do Pinochet é que não foi!! Eu quis morrer, dava pra ir pra uma praia passar um final de semana com aquela grana...mas também sem óculos de sol não ia ser legal...

Mas o que dá titulo a este post é o seguinte relato:



Rendez-Vous familia eu conheci semanas atrás, saí do trabalho e fui tomar uma cerveja a convite de um camarada.Eu sempre tive problema com zona porque acho tudo muito artificial, mediocre e medonho, a começar pelas músicas e a terminar pelo linguajar das madames.
Tido como o lugar mais HOT HOT HOT de Gramado(pra mim é um caixote roxo em cima do morro), chegamos e ao pedir uma cerveja a moça falou assim:

--São R$12,00, quer uma companhia?

Dei de ombros, e ela foi até uma mocinha na ponta do balcão e cochichou, a menina deu de ombros (pensei "se vingou a cadela", pelo meu desinteresse).

Bom, o som rolando a mil, altos sertanejões de posto de beira de rodovia, cornitude a flor da pele, aí começa a cena dantesca e tão linda que observei...

Do meu lado direito, casalzinho abraçado, ela de costas, encaixada nele, ele cafungando o pescocinho dela(talvez recitando Shakeaspeare), tomando uma cervejinha, mão na cintura...super clima...

Mais a frente, uma cidadã maior style de lombriga, dançava olhando nos olhos apaixonados de um coroa tipo o Reginaldo Rossi...e até colocou o dedinho entre os lábios...adoro as voluptuosas....rs.

No canto esquerdo, uma menina de camisola sentada no colo do rapagão, que beijava avidamente os ombros e o pescoço dela, eu pude acreditar que ele ia apresenta-la a familia, tal era o apreço que denotava.Inclusive dançaram depois...

Na minha frente mais ao fundo, uma loirinha com cara de safada, dançava e cantava em altos brados aqueles desbundes fonográficos que chamam de sertanejo, entre dois homens(que eu conhecia, pra piorar, e sabia que nenhum ia ter grana pra sair com ela dali, no máximo um Campari).

Lá no fundão, uns 6 homens conversando e bebendo, e flertando com as putas dos outros homens, alguns com o espelho e acho que um deles hipnotizou com o globo de luz de tão tacanha que devia ser...

A tal moça que antes deu de ombros pra mim, pegou na minha mão e deu oi:

--Oi
--Oi, como é que tu estás?


Pronto, fodeu, se ela fosse sincera ia ter duas opções:


1° Tô otima, eu adoro dar por dinheiro e essa vida me faz muito feliz, ainda mais quando vem uns caras mais ou menos arrumados que nem tu aqui nessa beleza de bordel.

2ªTô péssima, eu odeio ser puta, faço isso pra pagar a faculdade e as fraldas do Aristeu, que só tem esse nome porque minha mãe fez promessa pra eu largar o crack e agora eu to aqui, dando duro pra sustentar o bacuri.

Mas, eu errei...tinha um terceira opção, que era :

--Ahn vai te catar, não to aqui pra filosofar...

E eu enchi meu copo e fui olhar os quadros de carros na parede da entrada.




************************************************************************



Bom, a estoria não acaba ai, mas tá tarde e seguirei no proximo post....

4 comentários:

Unknown disse...

HAHAHA
Fiquei imaginando toooodas aquelas cenas, que essa PESSOA consegue relatar! Fiquei com pena do colega que pego a ou o loira(o), que situação!!! Coitado de ti, bebe fanta com chopp sem álcool deve ser um experiencia incriveel!! Ri litros na frente desse PC.
Beiiijos *-*

Luciana Vargas disse...

Mtoo bom mesmo o post
Tmb ri muito imaginando cada situação.. E o seu amigo realmente foi o premiado.. hahahaha
Bjoo

Aimée Souto. disse...

HAUISHAIUSHIUAHSUIASHA
meeeeeeeeeeeu deus!
ri demaaaaaaaaaaaaaaais!
sério!
continua meeeesmo.
e a puta bem mal educada hein?
e bêbado fica cego? não sabia! :x
auishaiuhsuiahsuiahsuah
e tu tá precisando entrar em puteiro? vem pra cá que te arranjo uma amiga!
beeeijo

Suarez,Paulo disse...

Que isso Aimezita!!!
Tu não entendeu quando eu disse que o barato é entrar nesses lugares para analisar os comportamentos?Ó, 5 lugares que valem a pena conhecer para entender um pouco o mecanismo das coisas:
1-Rodoviaria
2-Aeroporto
3-Puteiros
4-Hospitais
5-Praças movimentadas

Em todos os casos as pessoas estão em estado alterado, para bem ou para mal, mas é possivel calibrar as sensações de cada um.
Enfim, eu nao esperava que ela fosse doce comigo, mas uma pena, eu ia convidar pra assistir um cineminha...huahaua.
Bom, continuarei sim, deixa só acalmar um pouco, imagina, agora a Lu e Bruno chegando sóóó semana que vem pra concluir.
Beijo

Seguidores